Advertisement

AS A MATTER OF FACT: você já ouviu essa expressão?

AS A MATTER OF FACT: você já ouviu essa expressão? Assista a dica de hoje pra ficar por dentro do significado dessa frase!

O exemplo do vídeo foi:
🇺🇸 It's not that difficult. As a matter of fact, it's quite easy.
🇧🇷 Não é tão difícil. Pra falar a verdade, é bem fácil.

As a matter of fact: você já ouviu essa expressão? Me conta nos comentários!

See you! 💜

📖 E-BOOK GRÁTIS - COMO SOAR MAIS NATURAL EM INGLÊS:
-------------------------

✔️Se inscreva no canal:


📱 Faça parte AGORA da minha LISTA VIP no WHATSAPP e receba os meus vídeos em primeira mão!


-------------------------

Já me segue nas Redes Sociais? ♥

⚫️ Telegram:
⚫️ Instagram:
⚫️ Facebook:
⚫️ Twitter:

-------------------------

Creative Commons License:
Music: « Energy » from

#aula #aprenderinglês #dicadeinglês

curso de inglês,aprender inglês,michele ensina,aprender idiomas,inglês para inciantes,expressões em inglês,dicas de inglês,inglês rápido,dica rápida,quicktips,quicktip,o que significa em inglês,aprender inglês rápido,as a matter of fact,as a matter of fact significado,tradução de as a matter of fact,expressão as a matter of fact,apesar da dificuldade em inglês,pra falar a verdade em inglês,as a matter of fact em português,o que significa as a matter of fact,

Post a Comment

0 Comments