Advertisement

NO MATTER WHAT MEME (Gift For MirandaCupcake Br)

NO MATTER WHAT MEME (Gift For MirandaCupcake Br) — Gostou? Se Inscreva!:

📌 — Vem Ler A Descrição! o^o
▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬
— Espero que goste Miranha uwub
#NovaEraGacha #GachaLife

✏️ — Créditos & Informações
━───────────━
• Original Meme
- Krisp Crunch Production


• Inspiração
- Pastel Cookie


• Música Utilizada
- No Matter What Remix/Cover


• Canal Da MirandaCupcake Br


• Criador Do Meu Encerramento


• Criador Da Minha Marca De Água


• Criadora De Steven Universo
Rebecca Sugar/Cartoon Network


• OCs Utilizadas
- Myukina (@MirandaCupcake Br) | Garota de cabelo verde

• Aplicativos Usados
- Cute Cut Pro | Edição
- Ibis Paint X | Edição de Imagens
- Powerdirector | Correção De Erros/Junções
- Gacha Life | Devo Explicar?
- Snaptube | Baixar As Músicas

📏 — Respondendo Dúvidas!
━───────────━
- Quantos anos você tem?
R = 12

- Seu aniversário?
R = 27/11

- Posso fazer um vídeo com você?
R = Claro uwu

✂️ — Avisos!
━───────────━
— Não me peça para divulgar, desenhar você ou se inscrever no seu canal! Isso irrita, e também desenhar dá trabalho.
Desculpa pra quem queria alguma edit e desenho feita por mim ;-;

— Minhas únicas rede sociais são o Instagram (@charlotte_plus) e o Discord (Charlotte Plus #4604). Qualquer conta que esteja por aí sem ser a do Instagram, provavelmente é fake.

▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬

Gacha Life,

Post a Comment

0 Comments