Advertisement

Terceiro Olho - Universo Particular (Prod. Drop Sdi)

Terceiro Olho - Universo Particular (Prod. Drop Sdi) @ferracioli.44
@_castellar
@primos.44

letra
ferracioli
Inu durmi tarde acordano cedo
Vc fez fofoca eu fiz dinheiro
Mais uma madrugada co calmante aceso
Ideia é fácil mano foda é medo
Eu mudei pá caralho focam no erros
Na real fodase eu não acho meu squero
E seis não paga meu sorriso
Conquistando uma vida que uns acha impossível
Eu não liga pro medo De gente insegura
Se tu segura tu atura pq na rua é cada um com seu b.o
Eu to buscando a cura me desculpa se não deu pra acompanha na real queria te ajuda
Mas eu penso na frente, Como não se afasta?
Como não se afasta se eu penso tão na frente ?
Papo de frutrado tão indiferente
Ela cola do lado eu faco tudo diferente
Senta sente prende puxa
Corpo levita e a mente surta
Onde sua mente busca fuga
Essa vida maluca do primo e das prima
A vida é uma puta esperando tu paga pá fude co proximo
Ela gosta que bate forte e não tem tempo pá remorso
E tu tem que se vira
pra faze ela vira o zoi
Nois tá se virano e virano tudo que nois qué
Sem me preocupa com métrica
Nesse baile de máscaras onde a cobrança é certa deixa pernas inquietas
Acho q já usei máscara mas hoje sou tão real que uso Primos.44
No meu sono ninguém rela mano eu to morando no meu quarto
A um tempo eu falava hj só mostro os fatos´/

castellar
cada ser é um universo particular
então respeite seus medos e suas limitaçôes
o que nos torna especiais são nossas diferenças
foda-se todas essas comparações
meus olhos brilham como um diamente
com cada meta minha alcançada
já falei pra não tentar me impedir
quem tentar pode ter certeza que vai dar uma cansada
sinto saudades de largada
época boa que não volta mais
mais sinto sede do futuro
quem pensa à frente não olha pra trás
cada vez que pego no microfone e ouço a plateia gritando sangue pra motivar
sinto que tenho que dar tudo de mim e não posso nem mesmo me decepcionar
não buscando fama, reconhecimento
fazendo quem escuta entender o que passa aqui dentro
entenda que o que você fala tem poder
e que ela dói mais que qualquer movimento
eu ja disse que quero o mundo
e tudo que eu quero vou concretizar
ja tentaram calar minha boca mas agora mano
meu nome ceis vao escutar
não é só camiseta
é uma experiência
não é só uma música
é uma vivência
ceis só vao entender a correria quando olhar pra caminhada e não julgar pela aparência
não é só camiseta
é uma experiência
não é só uma música
é uma vivência
antes de tentar querer ser mais que o outro
tente olhar pro interior e enxergar sua própria essência

Sdi)

Post a Comment

0 Comments